5 Lugares Secretos na América Latina que Você Deve Conhecer


5 Lugares Secretos na América Latina que Você Deve Conhecer

Não importa quantas recomendações você tenha feito antes de visitar a América Latina, há muitos lugares "fora do radar" de tirar o fôlego.

No mundo existem muitos destinos que ainda não foram totalmente descobertos pelo "globetrotter". De praias escondidas a ecossistemas únicos na região, a América Latina não deixa de nos surpreender e continua a mostrar que o Novo Mundo tem uma variedade de paisagens a oferecer.

Abaixo “I Need Tours” apresenta esta lista de lugares exóticos e desconhecidos da América Latina:

1- Rio Celeste, Costa Rica

Río Celeste é um dos destinos incríveis que o país centro-americano possui. Lugar recomendado para quem gosta de relaxar em lugares exóticos; as longas caminhadas pelas florestas e a bela vista das águas turquesa do rio fazem com que qualquer turista adore este lugar.

2- Colonia del Sacramento, Uruguai

Este destino pacífico parece um mundo à parte. Este é um dos enclaves mais antigos de

Uruguai, que data do final do século 17, e seu patrimônio tem sido preservado de forma diligente: as ruas de paralelepípedos e os edifícios históricos do centro da cidade fazem parte de um local protegido como

Patrimônio da humanidade pela Unesco.

3- Valparaíso, Chile

Esta cidade portuária, uma viagem administrável de duas horas de Santiago e conhecida como "Valpo" por quem a conhece, ela é boêmia para começar. Casas coloridas correm por ruas acidentadas e cheias de estilo artistas de rua transformaram a cidade em um grande mural em constante mudança.

4- Vale Sagrado, Peru

Se você está procurando um lugar um pouco mais fora do comum do que os pontos turísticos habituais no Peru, não deixe de ir ao Vale Sagrado, uma estreita faixa de terra de 70 milhas que liga a capital Cusco com a renomada Machu Picchu e repleta de belas cidades coloniais e incríveis mercados locais.

5 - Ilhas San Blas, Panamá

Este lugar parece um paraíso intocado com palmeiras perfeitas em ilhas de areia cercadas por perfeitas águas turquesas.

.